É ele

19 abril

É ele



Encontrei! Eu pensei isso, no instante em que botei meus olhos em cima dele. Seria meu companheiro, meu amigo, parceiro pra todas as horas. Tinha que ser ele!
Já tinha um longo tempo que eu procurava, olhava em todos os lugares que ia e, as vezes, saia só com a intenção de encontrar, mas nunca achava, claro que sempre tinha alguns que me chamavam a atenção, mas eu queria aquele algo a mais, sabia sentiria quando encontrasse ele, acreditava que meu coração saberia quando fosse pra ser.
Na hora tive medo dele me rejeitar, pensei que ele poderia não gostar de mim, mas tudo nesse mundo é tão maravilhoso que ele soube tanto quanto eu que era pra ser nós dois, dividir a nossas vidas! Ele era perfeito, era lindo exatamente como era, tinha o temperamento que eu tanto gostava e foi incrível como nos demos bem, logo de cara.
Estamos juntos há 2 anos, dormimos abraçados, estamos sempre juntos, ele sempre está por perto para me apoiar e me encher de carinho. Sempre retribuo com muito amor, muito carinho, mimos e cafunés, ele é meu mundo e eu sou o mundo dele, companheiros perfeitos, sempre seremos um time. 
As vezes, me lembro do que ele já passou na vida, de como já sofreu, já passou fome, já foi agredido de forma grosseira, ele não é grande, nem muito forte, mas hoje não, ele deu a volta por cima, agora ele tem a mim, e aquela vida ficou no passado.
Jamais esquecerei, aquele dia no estacionamento do supermercado, ele estava lá, eu o vi e entendi que era meu dia de sorte.
- Eu amo você. - disse para ele com todo carinho. 
Estou sentada no sofá e ele está deitado no meu colo, ele olhou para mim com olhar de adoração.
- Quer comer? - perguntei.
Ele se levantou de um salto e foi andando na minha frente, super animado.
Enchi o pote dele, troquei a água, resolvi misturar um sachê de pedigree sabor frango para ele, sei que é o seu favorito. Ele comeu com gosto.

Opa! Se você chegou até aqui, pensando que eu estava falando de algum namorado, desculpe, essa a minha história com Thor, meu cãopanheiro, ele foi resgatado em um abrigo, é um cachorro de grande porte, um vira latas lindo e carinhoso. Quem disse que os homens são os únicos que podem fazer uma mulher feliz? Thor é um grande amigo e o melhor parceiro do mundo!



Você pode Gostar Também

4 comentários

  1. Rs que demais. Faltou a foto de Thor no fim, amooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou xonada por cachorro se pudesse tinha a casa cheia! Não coloquei foto pq assim cada um cria seu Thor na cabeça ;)

      Excluir
  2. Adorei o blog e o texto! Segui :) Vou enviar um meu também *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Já que parou alguns minutos para ler esta postagem, deixe um comentário para que eu saiba o que você achou.

Por favor, não faça spam nem comentários agressivos e grosseiros, este lugar foi criado com o intuito de trazer coisas boas para o mundo, se não gostou do conteúdo não ofenda.